Israel capturou mais de 200 terroristas do Hamas
As Forças de Defesa de Israel (FDI) anunciaram que mais de 200 terroristas do Hamas foram capturados na Cisjordânia desde 7 de outubro...
As Forças de Defesa de Israel (FDI) anunciaram que mais de 200 terroristas do Hamas foram capturados na Cisjordânia desde 7 de outubro, quando o grupo realizou massacres e sequestrou reféns no território israelense.
Israel também atualizou o número de reféns. Segundo o Exército do país, o Hamas sequestrou 155 pessoas, entre israelenses e estrangeiros. No sábado, o FDI havia informado que esse número era de 126 pessoas.
“Estamos realizando esforços colossais para a libertação dos reféns”, afirmou neste domingo (15) o porta-voz militar Daniel Hagari.
Mais cedo, o governo de Israel confirmou que mais de 1.400 pessoas foram mortas no país desde o início dos ataques. Os dados atualizados hoje mostram ainda que 3.500 pessoas ficaram feridas.
A FDI afirmou que os bombardeios realizados por Israel têm como alvo apenas instalações militares do Hamas. E que o cuidado e resgate dos reféns é umas das prioridades máximas das forças israelenses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)