Israel acusa Hamas de “manipulação psicológica”
O ministro da Defesa israelense, Yoav Gallant (foto), acusou o Hamas de “manipulação psicológica” depois de o grupo terrorista ter afirmado estar pronto...
O ministro da Defesa israelense, Yoav Gallant (foto), acusou o Hamas de “manipulação psicológica” depois de o grupo terrorista ter afirmado estar pronto para trocar os reféns por todos os prisioneiros palestinos detidos por Israel.
“As histórias contadas pelo Hamas fazem parte da sua manipulação psicológica e pesam muito sobre toda a nação de Israel. O Hamas usa cinicamente aqueles que nos são queridos, percebe a dor e a pressão que causa”, afirmou neste domingo, 29, em encontro com representantes das famílias dos reféns.
No sábado, o chefe do Hamas na Faixa de Gaza, Yahya Sinwar, afirmou estar “pronto para um acordo imediato para libertar os reféns” em troca de todos seus prisioneiros.
Como mostramos, o número de pessoas confirmadas como reféns em Gaza aumentou para 239 neste domingo, segundo os militares israelenses.
As Forças de Defesa de Israel continuam as operações terrestres no norte de Gaza. Mais cedo, os militares israelenses divulgaram imagens que mostram tanques avançando na região.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)