Holanda e Bélgica voltam a endurecer restrições contra Covid
Diante do avanço da Covid na Europa, Holanda e Bélgica decidiram endurecer ainda mais suas restrições sanitárias nesta sexta-feira (26). O governo holandês antecipou novamente o horário de fechamento de bares, restaurantes e do comércio considerado não essencial...
Diante do avanço da Covid na Europa, Holanda e Bélgica decidiram endurecer ainda mais suas restrições sanitárias nesta sexta-feira (26). O governo holandês antecipou novamente o horário de fechamento de bares, restaurantes e do comércio considerado não essencial.
A Bélgica anunciou medidas parecidas: haverá um toque de recolher de pelo menos 3 semanas para restaurantes, bares, espaços culturais e mercados de Natal, que precisarão fechar às 23 horas e impor um limite de 6 pessoas por mesa. Nas últimas semanas, o país já havia adotado medidas relacionadas ao uso de máscaras e incentivo ao trabalho remoto. Mais cedo, o país confirmou seu primeiro caso de alguém contaminado com a variante Ômicron, identificada pela primeira vez na África.
Outros países da Europa decidiram apertar as restrições contra a Covid nos últimos dias. Como mostramos, França e Portugal anunciaram ontem que o uso de máscaras em ambientes fechados voltará a ser obrigatório.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)