Hezbollah ameaça Israel: “O futuro não será como você espera”
O Hezbollah voltou a ameaçar o Estado de Israel, dizendo que o futuro não será como os israelenses esperam...
O Hezbollah voltou a ameaçar o Estado de Israel, dizendo que o futuro não será como os israelenses esperam. Em um vídeo de propaganda compartilhado nas redes sociais, legendado pelo Instituto de Pesquisa de Mídia no Oriente Médio (MEMRI, na sigla em inglês), o grupo terrorista afirmou que irá pavimentar o chão com os crânios israelenses e transformar seus tanques e navios em pó.
“Estamos chegando de todos os lugares, de todas as guerras. Pavimentaremos o chão com seus crânios e esmagaremos seus ossos com a morte. Para onde você escapará? Oh ralé estrangeira, a terra é nosso comboio, o mar é o nosso navio e o céu é o nosso pássaro escondido. Nós estamos chegando. Todos os seus tanques se transformarão em pó com todos os seus navios. Nossos bandos de drones Ababi estão por toda parte no céu. Todas as suas fortalezas serão aniquiladas.”
“Você será pulverizado. Estamos chegando do norte e do sul. Esta terra é a terra wafq islâmica para a resistência. Não aceita fome, normalização ou compromissos. De Gaza à Galileia, geração após geração. Passaremos por cima de você com passos de brasas e fogo. Enterraremos seus exércitos na água e na areia. Haverá milhares em cada caixão. A vingança nunca morrerá.”
“Estamos chegando e quando chegará a vitória divina. O futuro não será como você espera. Chegou a hora de (Israel) chegar ao fim. Nós estamos chegando (e como está escrito no Alcorão): ‘O Hezbollah (o partido de Alá) prevalecerá’.”
Assista ao vídeo:
Hizbullah Propaganda Video Threatens Israel: We Will Pave the Ground with Your Skulls, Crush Your Bones, Turn Your Tanks, Ships into Dust; the Time for Israel to Come to an End Has Arrived #Hizbullah #Lebanon #Israel pic.twitter.com/k9goh9Qm8w
— MEMRI (@MEMRIReports) November 20, 2023
O Hezbollah, além de tudo, é cafona como um vilão de filme B.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)