Filho de Rob Reiner é preso; Trump achou outro culpado
Nick Reiner, de 32 anos, é o principal suspeito da morte por esfaqueamento do cineasta e de sua esposa, Michele Singer, encontrados em casa
Nick Reiner, 32 anos, foi detido pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, sob a acusação de ser o principal suspeito pelo assassinato de seus pais. O cineasta Rob Reiner e a atriz e fotógrafa Michele Singer foram encontrados mortos no último domingo, 14, em casa. As autoridades confirmaram que os corpos do casal apresentavam sinais de esfaqueamento.
O andamento das investigações
A detenção de Nick Reiner dá novo rumo às investigações conduzidas pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD).
Alan Hamilton, subchefe da polícia de Los Angeles, havia afirmado que diversos membros da família Reiner tinham sido questionados durante a investigação.
As autoridades do LAPD conseguiram um mandado para poder avançar com as investigações, tanto dentro quanto fora da residência de Rob e Michele. A revista People, uma publicação com foco em Hollywood, já havia divulgado informações que indicavam o filho do diretor.
Fontes ouvidas pela revista apontavam Nick Reiner, um dos três filhos do cineasta, como a pessoa responsável pelas mortes. Rob Reiner se consagrou na indústria cinematográfica por dirigir títulos amplamente conhecidos, como Louca Obsessão, Conta Comigo, A Princesa Prometida e Harry e Sally – Feitos um para o Outro.
Dependência química e internações de Nick Reiner
O suspeito possui um histórico de vida marcado pela dependência de drogas e internações para tratamento. Seu envolvimento com o vício remonta à adolescência.
A primeira hospitalização em uma clínica de reabilitação ocorreu quando ele tinha apenas 15 anos de idade. Sete anos depois, em 2016, Nick Reiner já havia completado dezessete passagens por unidades de recuperação.
Naquele período, aos 22 anos, ele participou de uma entrevista em que abordava sua batalha contra o vício químico. Essa ocasião coincidiu com a divulgação do filme Being Charlie.
A obra foi dirigida por seu pai e Nick contribuiu para o roteiro, sendo a figura que inspirou a narrativa. O longa-metragem é baseado na juventude de Nick.
O filme retrata a trajetória de um jovem que se divide entre recaídas constantes e a tentativa de superar o vício. Entusiastas da filmografia de Rob Reiner veem o trabalho como uma forma de o artista tentar lidar com a dificuldade de estabelecer comunicação com o filho.
Trump descobriu o culpado
Já Donald Trump tem outro suspeito: o próprio Bob Reiner.
O presidente americano publicou em sua rede social que Reiner, “um atormentado e decadente diretor de cinema e estrela de comédia, mas que já foi muito talentoso”, foi morto “supostamente devido à raiva que ele causou em outros através de sua aflição massiva, inflexível e incurável com uma doença debilitante da mente conhecida como Síndrome de Desarranjo Mental por Trump”.
“Ele era conhecido por deixar as pessoas loucas por sua obsessão furiosa pelo presidente Donald J. Trump, com sua paranoia óbvia atingindo novos patamares à medida que o governo Trump superava todos os objetivos e expectativas de grandeza, e com a Era de Ouro da América sobre nós, talvez como nunca antes. Que Rob e Michele descansem em paz!”, disse Trump – em terceira pessoa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)