Homem morre de Covid após família ganhar direito na Justiça de tratá-lo com ivermectina
Um homem de 52 anos morreu de Covid nos Estados Unidos após sua esposa entrar na Justiça para conseguir o direito de tratá-lo com ivermectina, medicamento que não tem eficácia contra a doença...
Um homem de 52 anos morreu de Covid nos Estados Unidos após sua esposa entrar na Justiça para conseguir o direito de tratá-lo com ivermectina, medicamento que não tem eficácia contra a doença e não tem autorização da FDA (agência reguladora americana) para ser usado nesse tipo de situação.
Keith Smith era engenheiro e morava em York, na Pensilvânia. Ele foi diagnosticado com Covid em 10 de novembro, passou três semanas internado e estava intubado desde 21 de novembro. Smith faleceu no último fim de semana.
Segundo o jornal York Daily Record, a ideia da esposa dele, Darla Smith, de entrar na Justiça surgiu após após ela ler sobre casos similares na Justiça do condado, todos com a ajuda do mesmo advogado, que mora em Buffalo. Keith já estava intubado quando isso ocorreu.
Keith Smith começou a tomar o vermífugo, mas seu estado de saúde piorou, e o tratamento foi suspenso. Não se sabe se ele estava vacinado contra a Covid. Segundo o jornal, Darla disse que não tinha certeza se o remédio seria eficaz, mas decidiu apostar na iniciativa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)