EUA fazem alerta após avanço da Covid entre não vacinados
Os Estados Unidos fizeram um alerta após o avanço da Covid entre os não vacinados. Neste domingo (26), o imunologista e assessor de Joe Biden Anthony Fauci afirmou que o país "pode ter problemas" se não trabalhar melhor para imunizar a sua população contra a doença...
Os Estados Unidos fizeram um alerta após o avanço da Covid entre os não vacinados.
Neste domingo (26), o imunologista e assessor de Joe Biden Anthony Fauci afirmou que o país “pode ter problemas” se não trabalhar melhor para imunizar a sua população contra a doença.
“Se você permitir que o vírus circule livremente, você dá a ele mais uma oportunidade de sofrer mutações e isso pode acabar criando uma variante que, de fato, escapa da proteção das vacinas”, afirmou em entrevista à MSNBC.
Um levantamento feito pelo Center for Public Affairs Research mostrou que, entre os americanos adultos que ainda não foram imunizados, 35% disseram que provavelmente não irão se vacinar. Outros 45% garantiram que não irão tomar a vacina.
Os casos de Covid estão aumentando em estados com baixas taxas de imunização. Na semana passada, a governadora do Alabama, Kay Ivey, afirmou que os que optaram por não se vacinar são culpados pelos novos surtos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)