Espanha: estudante de 14 anos esfaqueia 5 pessoas em escola
Um estudante de 14 anos esfaqueou três professores e dois alunos em uma escola de ensino médio em Jerez de la Frontera, na província de Cádiz, no sul da...
Um estudante de 14 anos esfaqueou três professores e dois alunos em uma escola de ensino médio em Jerez de la Frontera, na província de Cádiz, no sul da Espanha.
O agressor foi detido pelas autoridades e levado para a delegacia.
Segundo Patrícia del Pozo, responsável regional de Desenvolvimento Educacional, quatro das vítimas foram encaminhadas ao hospital. Uma das professoras, atingida na pálpebra, precisará passar por cirurgia, enquanto as demais tiveram ferimentos menos graves.
Apesar da idade do agressor já configurar a maioridade penal na Espanha, ele poderá ser processado pelo juizado de menores.
O episódio deixou os pais dos alunos em choque, que se aglomeraram em frente à escola. A instituição de ensino conta com quase 700 alunos.
“É uma situação devastadora”, afirmou María José García-Pelayo, prefeita da cidade. “Foi algo extremamente dramático, pois todos os pais estavam do lado de fora da escola e, compreensivelmente, desejavam abraçar seus filhos”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)