“Eles querem capturá-lo e prendê-lo outra vez”, diz irmão de Djokovic
O irmão do tenista sérvio Novak Djokovic disse que ele ainda pode ser deportado pelo governo da Austrália, mesmo com a vitória na Justiça nesta segunda-feira (10). Na semana passada, Djokovic viajou ao país para participar do Australian Open, mas foi barrado no aeroporto e teve o visto cancelado por não apresentar comprovante de vacinação contra a Covid...
O irmão do tenista sérvio Novak Djokovic disse que ele ainda pode ser deportado pelo governo da Austrália, mesmo com a vitória na Justiça nesta segunda-feira (10).
Na semana passada, Djokovic viajou ao país para participar do Australian Open, mas foi barrado no aeroporto e teve o visto cancelado por não apresentar comprovante de vacinação contra a Covid. Em julgamento nesta segunda, ele recebeu uma autorização para participar do torneio.
Djordje Djokovic afirmou, em entrevista a uma TV sérvia, que o irmão está sendo vítima de um ato político.
“Eles querem capturá-lo e prendê-lo outra vez. Novak está no meio de um furacão político. As pessoas na Austrália estão infelizes porque estiveram trancadas desde o início da pandemia. É claramente política. O que podemos fazer é divulgar nas redes sociais. Ele está com os advogados para ver quais são suas opções neste momento.”
Djordje afirmou ainda que o ministro de Imigração, Cidadania, Serviços a Imigrantes e Relações Multiculturais, Alex Hawke, pode deportar Djokovic.
“Foi uma noite sem sono para todos nós, foram momentos muito difíceis. Novak mostrou que é persistente e acredita nos seus ideais. Ele venceu esta batalha para todo o mundo. O juiz tomou a decisão certa, se baseando nos fatos, mas recebemos uma informação de que o ministro está acima da Justiça.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)