DJ alemã sequestrada pelo Hamas está viva e em estado grave, diz mãe a jornal
A mãe de Shani Louk (foto), DJ e tatuadora alemã sequestrada pelos terroristas do Hamas durante uma rave no sul de Israel, perto da faixa de Gaza, disse ao jornal alemão Tagesschau que sua filha está viva e em estado crítico...
A mãe de Shani Louk (foto), DJ e tatuadora alemã sequestrada pelos terroristas do Hamas durante uma rave no sul de Israel, perto da faixa de Gaza, disse ao jornal alemão Tagesschau que sua filha está viva e em estado crítico.
Shani é, segundo a família, a jovem que aparece seminua e com o corpo torcido na traseira de uma caminhonete em que os terroristas desfilaram por Gaza —fotos e vídeos do caso circulam pela internet desde o último fim de semana.
“Temos agora mais informações de que Shani está viva, mas tem um grave ferimento na cabeça e está numa situação crítica. Cada minuto é crítico”, disse Ricarda Louk, mãe da DJ, na entrevista. Segundo outro veículo alemão, Der Spiegel, as atualizações sobre o estado de saúde de Shani chegaram à família graças a um conhecido que está em Gaza —a jovem estaria internada em um hospital de lá.
“Este é o meu apelo desesperado a todo o país, à Alemanha, para me ajudarem a trazer a minha Shani de volta para casa e saudável”, acrescentou Ricarda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)