Diretor da CIA diz que “uso de armas químicas faz parte da cartilha russa”
O diretor da CIA, William Burns, disse há pouco que a possibilidade de a Rússia usar armas químicas na Ucrânia é considerada seriamente pelo serviço de inteligência dos Estados Unidos. Questionado pelo Comitê de Inteligência do Senado...
O diretor da CIA, William Burns, disse há pouco que a possibilidade de a Rússia usar armas químicas na Ucrânia precisa ser considerada seriamente pelo serviço de inteligência dos Estados Unidos.
Questionado pelo Comitê de Inteligência do Senado, Burns afirmou que a estratégia já foi usada pelos russos anteriormente.
“Isso é algo, como todos vocês sabem muito bem, que faz parte da cartilha da Rússia. Eles usaram essas armas contra seus próprios cidadãos. Eles, no mínimo, encorajaram o uso na Síria e em outros lugares. Então é algo que levamos muito a sério.”
Nos últimos dias, os russos começaram a acusar os americanos de desenvolverem armas químicas e patogênicas em laboratórios na Ucrânia, como se tentassem criar o terreno para colocar em prática a estratégia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)