Declarações de Bolsonaro sobre Fernández foram “inapropriadas”, diz chanceler de Macri
Os comentários de Jair Bolsonaro contra o presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, não foram bem recebidos no governo de Mauricio Macri, adversário do peronista no segundo turno das eleições no país...
Os comentários de Jair Bolsonaro contra o presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández, não foram bem recebidos no governo de Mauricio Macri, adversário do peronista no segundo turno das eleições no país.
Segundo o chanceler do governo argentino, Jorge Faurie, as declarações do presidente brasileiro foram “inapropriadas”.
“Algumas expressões são inapropriadas. Comentei isso numa nota enviada, a título pessoal, ao embaixador do Brasil [Sergio Danese]”, afirmou o ministro das Relações Exteriores da Argentina.
“É muito importante que levemos em consideração o significado e a transcendência de nossa relação com o Brasil, manter sempre os canais de diálogo abertos. O presidente e seu governo estão à disposição para gerar os canais de diálogo que permitam melhorar a relação”, completou Faurie.
Mais cedo, como noticiamos, o governo do Uruguai também manifestou desconforto com as declarações de Bolsonaro sobre o processo eleitoral naquele país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)