Daniel Alves na mira da Justiça: Testemunhas dizem também terem sido assediadas pelo jogador
Testemunhas declararam que Alves as convidou para a área VIP da boate onde estava com outro homem e também afirmaram ter sido apalpadas por ele.
De acordo com relatos, o conhecido futebolista Daniel Alves enfrenta julgamento por alegações de estupro que supostamente ocorreram em uma boate de Barcelona em dezembro de 2022. Alves negou veementemente todas as acusações que lhe foram feitas e alegou que se declarou inicialmente inocente para proteger o seu casamento.
As acusações
As testemunhas do caso incluem duas mulheres que estiveram presentes na boate na noite do incidente. Elas declararam que Alves as convidou para a área VIP da boate onde estava com outro homem e também afirmaram ter sido apalpadas por ele. A vítima, amiga das testemunhas, alegou que foi abusada sexualmente pelo jogador. Seu nome não foi divulgado pelo tribunal.
Reação da vítima
A vítima, posteriormente, foi vista “arrasada”, de acordo com relatos, e afirmou que Alves “havia machucado muito e ejaculado dentro dela”. Ela era inicialmente relutante em apresentar queixa, pois temia que não acreditassem nela. Como consequência do incidente, a vítima perdeu muito peso, sofre de ansiedade e mal sai de casa, segundo depoimentos de amigos e familiares.
As implicações para Alves
Daniel Alves, que tem uma carreira de futebol de destaque, incluindo um período bem-sucedido no Barcelona, está atualmente sob prisão preventiva. Se considerado culpado, Alves pode enfrentar uma pena de prisão de 9 anos e uma multa de 150.000 euros. O julgamento está em curso no Tribunal Provincial de Barcelona.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)