Crusoé: Um tênis para apoiar seu presidente americano favorito
Um dia depois de ter sido multado em 355 milhões de dólares (1,7 bilhão de reais) e ser proibido de ter a marca que leva seu sobrenome em Nova York, Donald Trump apareceu de surpresa em um encontro de colecionadores de tênis na Filadélfia. Não foi por acaso: ali, o ex-presidente anunciou o lançamento da...
Um dia depois de ter sido multado em 355 milhões de dólares (1,7 bilhão de reais) e ser proibido de ter a marca que leva seu sobrenome em Nova York, Donald Trump apareceu de surpresa em um encontro de colecionadores de tênis na Filadélfia. Não foi por acaso: ali, o ex-presidente anunciou o lançamento da sua própria linha de calçados — estrelado pelo sneaker dourado que ilustra a matéria, ao custo de 399 dólares (1.978 reais).
O sapato, chamado Never Surrender (“nunca se renda”), custa mais que o dobro de um Air Jordan — sapato que ele claramente se inspira — e será produzido em apenas mil unidades. “Eles são para os que vão atrás que não conhecem a palavra desistir”, argumenta o release da venda. “Esses pisantes são para os verdadeiros Patriotas.”
O acabamento dourado até no cadarço do sapato não parece a coisa mais incrível do mundo — e pode nem ser, já que um aviso no site indica que “as imagens mostradas são para propósito de ilustração e podem não ser uma representação exata do produto”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)