Crusoé: “Os robôs contra Javier Milei”
O candidato libertário à Presidência da Argentina, Javier Milei, deu munição à campanha do seu rival, o ministro da Economia...
O candidato libertário à Presidência da Argentina, Javier Milei, deu munição à campanha do seu rival, o ministro da Economia, Sergio Massa, na noite de ontem, quinta-feira, 27 de outubro.
Em entrevista ao vivo ao canal de televisão A24, Milei interrompeu o fluxo da conversa para reclamar de ruídos nos bastidores.
“Podemos pedir que parem os murmúrios atrás das câmeras? Porque é muito difícil conversar com tanta gente conversando”, disse Milei.
“São temas muito delicados e vejo que não param de falar, apesar das minhas mudanças de tom para pedir-lhes [silêncio] implicitamente”, acrescentou.
Ele demonstrou irritação e se voltava os olhares para aqueles que responsabilizava pelo barulho — o entrevistador, o jornalista Esteban Trebucq, que é simpatizante de Milei, confirmou posteriormente a existência dos barulhos.
O libertário encerrou sua bronca afirmando: “Vamos concordar que temos um nível de ruído pouco convencional para questões tão complexas como as que estamos tratando. E se eu cometer um erro, eles vão me destruir publicamente e ninguém vai dizer que houve um murmúrio por trás que estava me matando”.
E, nesse sentido, Milei, que realmente não controla bem a impulsividade, teve certa razão.
Na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, surgiram robôs…
Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)