Crusoé: “O futuro será woke”
Em sua coluna na Crusoé desta semana, Jerônimo Teixeira afirma que o futuro será woke. “Embora restrita em seu alcance social, essa praga ideológica é resiliente, e o provável retorno da direita populista à Casa Branca só vai fortalecê-la ainda mais”, acrescenta...
Em sua coluna na Crusoé desta semana, Jerônimo Teixeira afirma que o futuro será woke. “Embora restrita em seu alcance social, essa praga ideológica é resiliente, e o provável retorno da direita populista à Casa Branca só vai fortalecê-la ainda mais”, acrescenta. Leia um trecho da coluna abaixo:
“‘Eu não gosto do termo ‘woke’ declarou, na semana passada, Donald Trump, ex-presidente (e possível futuro presidente) dos Estados Unidos. ‘Pois eu só ouço ‘woke, woke, woke’. É só um termo que eles usam. Metade das pessoas não sabe defini-lo, elas nem sabem o que é isso.”
“Trump se faz de bobo, mas não é bobo. Ele sabe muito bem o que é woke. Mas sabe também que isso não é uma preocupação central para o eleitorado. Distancia-se assim de seu maior opositor nas primárias republicanas, Ron DeSantis, o governador da Flórida que se cacifou como o grande censor da esquerda censória (falei disso em um texto de fevereiro, “Escondam os livros, vigiem as redes!”).”
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)