Crusoé: “Maradroga”, Milei já ironizou Maradona em comparação com Pelé
Javier Milei chega ao segundo turno das eleições presidenciais da Argentina contra Sergio Massa, o atual ministro da economia. Neste ponto da campanha, todo cuidado é pouco com seu discurso — logo, não ajuda uma postagem de 2016 do seu Twitter, atualmente X, recuperada por seguidores, onde ele dirigia críticas a ninguém menos que Diego Maradona..
Javier Milei chega ao segundo turno das eleições presidenciais da Argentina contra Sergio Massa, o atual ministro da economia. Neste ponto da campanha, todo cuidado é pouco com seu discurso — logo, não ajuda uma postagem de 2016 do seu Twitter, recuperada por seguidores, onde ele dirigia críticas a ninguém menos que Diego Maradona, o mais longevo ídolo esportivo do país.
Milei não apenas chama o ex-jogador (à época vivo) de “Mar de Droga”, mas o comparou, pejorativa e negativamente contra Pelé, o maior jogador brasileiro.
Overdoses? Seriam 12 de Maradona e nenhuma de Pelé. “Inalações” seriam 57 kg (provavelmente se referindo ao antigo vício do ex-jogador argentino em cocaína). “Beijos a homens na boca”, o que aparentemente seria um problema para o então economista e polemista de TV, seriam “muitos” a “nenhum”. E gols e conquistas — as únicas medidas apresentadas por Milei e que de fato podem ser apuradas e comparadas entre o brasileiro e o argentino — dariam vantagem a Pelé.
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)