Crusoé: “Evo Morales mostra quem manda na Bolívia”
O Movimiento al Socialismo (MAS) expulsou nesta quarta-feira (4) o atual presidente do país, Luís Arce, dos quadros da legenda. Com isso, o caminho está aberto para Evo Morales (foto) monopolizar a Bolívia em torno de sua imagem, diz Crusoé...
O Movimiento al Socialismo (MAS) expulsou nesta quarta-feira (4) o atual presidente do país, Luís Arce, dos quadros da legenda. Com isso, o caminho está aberto para Evo Morales (foto) monopolizar a Bolívia em torno de sua imagem, diz Crusoé.
“Ao subir ao palco do congresso do MAS, realizado esta semana, Morales mostrou que a relação entre ele e o presidente (seu ex-ministro da Fazenda e seu escolhido à presidência) está definitivamente acabada.”
“‘Lamentavelmente o governo de Lucho [Arce] e Davi [Choquehuanca, o seu vice-presidente] é pior que o governo de fato, pior que os governos neoliberais’, disse, referindo-se à junta que o depôs em 2019, comandado por Jeanine Áñez. Ele ainda acusou Arce de tentar sabotar o encontro, realizado na cidade de Lauca Eñe.”
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)