Crusoé: “É hora de Lula falar com Maduro sobre a crise migratória”
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, entrou no Palácio do Planalto na manhã desta segunda, 29. Ele chegou acompanhado da “primeira combatente” Cília Flores, sua esposa. O casal foi recebido por Lula e a primeira-dama Janja, diz a Crusoé...
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, entrou no Palácio do Planalto na manhã desta segunda, 29. Ele chegou acompanhado da “primeira combatente” Cília Flores, sua esposa. O casal foi recebido por Lula e a primeira-dama Janja, diz a Crusoé.
“Segundo o que foi divulgado, o objetivo de Lula é “retomar a cooperação dentro do continente”. Entre as pautas estão a integração em ‘questões comuns nas áreas de saúde, infraestrutura, energia, meio ambiente e combate ao crime organizado’. Diz o texto oficial: ‘A região dispõe de capacidades que serão chaves no futuro da humanidade, como recursos naturais, água, minérios, área para produção de alimentos. Uma agenda concreta de cooperação pode ser iniciada imediatamente’.”
“Só não se falou da crise migratória. No Brasil, há hoje 400 mil venezuelanos que fugiram da fome, da perseguição política e da falta de perspectivas da ditadura imposta por Maduro.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)