Crusoé: Após crise diplomática, Milei vai sair para cantar
Nesta quarta-feira, presidente argentino deve fazer evento de lançamento com seu livro em casa de show na capital do país
Javier Milei (foto), o presidente da Argentina, vai deixar momentaneamente o cargo de líder de um país com a economia ainda em destroços e em crise diplomática com sua antiga colonizadora para poder subir no palco e cantar em público.
Durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 21, o porta-voz do governo argentino, Luis Adorni, garantiu que Milei participará do lançamento do seu novo livro no Luna Park, uma casa de shows com capacidade para 12 mil pessoas na região de Puerto Madero.
No briefing de Adorni, o libertário “vai participar de um show onde ele mesmo vai cantar e vai ser a figura principal deste show musical, inédito na Argentina”. A setlist, no entanto, deve permanecer um mistério até lá.
Não seria no entanto, uma surpresa: ele já teve uma banda cover do grupo britânico The Rolling Stones, onde cantava (ou tentava cantar) como Mick Jagger. Na TV argentina, ele desafinava ainda no ano passado, pouco antes de entrar em campanha eleitoral.
Leia mais aqui; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)