Covid: EUA afrouxam uso de máscara em lugares fechados
A mais alta agência de saúde dos EUA revisou nesta sexta-feira (25) suas diretrizes para o uso de máscaras (foto) para conter a transmissão da Covid, uma decisão que significa que a maioria dos americanos não será aconselhada a usá-las em ambientes fechados...
A mais alta agência de saúde dos EUA revisou nesta sexta-feira (25) suas diretrizes para o uso de máscaras (foto) para conter a transmissão da Covid, uma decisão que significa que a maioria dos americanos não será aconselhada a usá-las em ambientes fechados, informa a agência France Presse.
“Estamos em um lugar mais forte hoje como nação, com mais ferramentas para proteger a nós e nossas comunidades da Covid”, disse Rochelle Walensky, a diretora dos CDCs (Centros para o Controle e Prevenção de Doenças).
As mudanças abrangem as métricas usadas para determinar se as pessoas devem usar máscaras. Hoje, o uso é vinculado às taxas de contágios, com 95% dos EUA considerados área de risco substancial de transmissão e, portanto, cobertos por alertas para o uso de máscaras.
As novas métricas incluem as hospitalizações por Covid e a capacidade hospitalar local para criar uma nova medida conhecida como “nível comunitário de Covid-19”. Pelo novo marco, mais de 70% da população vivem em áreas sem recomendação para o uso de máscaras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)