Covid-19: Biden diz que não vai impor lockdown nacional nos EUA
Joe Biden disse nesta quinta-feira, 19, que não tentará impor um lockdown nacional para combater a pandemia de Covid-19, apesar do aumento de casos no país --os EUA são o campeão mundial de infecções e mortes pela doença...
Joe Biden disse nesta quinta-feira, 19, que não tentará impor um lockdown nacional para combater a pandemia de Covid-19, apesar do aumento de casos no país –os EUA são o campeão mundial de infecções e mortes pela doença.
“Não vejo nenhuma circunstância que exija uma paralisação nacional total. Acho que seria contraproducente”, disse o democrata, que derrotou Donald Trump e assumirá a Casa Branca em 20 de janeiro.
Biden, que se reuniu virtualmente com governadores para discutir a crise do novo coronavírus, afirmou ainda que não vai “parar a economia”, e sim o vírus. Voltou a dizer que seguirá as recomendações dos cientistas e argumentou que “cada região, cada comunidade pode ser diferente”.
De acordo com o acompanhamento do site Worldometers, os EUA têm hoje mais de 12 milhões de casos e mais de 258 mil mortes por Covid-19.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)