Como Boris Johnson pode se sair nas eleições antecipadas
Em entrevista a Duda Teixeira, na Crusoé, Gideon Skinner, diretor de pesquisa política da Ipsos Mori, na Inglaterra, afirma que o cenário político no Reino Unido é "volátil" e indefinido para as eleições antecipadas que devem ser realizadas em outubro...
Em entrevista a Duda Teixeira, na Crusoé, Gideon Skinner, diretor de pesquisa política da Ipsos Mori, na Inglaterra, afirma que o cenário político no Reino Unido é “volátil” e indefinido para as eleições antecipadas que devem ser realizadas em outubro.
Após sofrer uma derrota na Câmara dos Comuns, que aprovou hoje o projeto que tenta impedir o Brexit sem acordo com a União Europeia, Johnson defendeu abertamente a antecipação das eleições para o dia 15 de outubro.
“A atual situação política é muito volátil. Nenhum partido hoje pode ter certeza de como irá se sair na eleição geral”, diz Skinner. “Há sinais de que Boris Johnson conseguiu estimular sua base, revertendo o declínio que estava acontecendo no Partido Conservador durante o governo de Theresa May. Mas os conservadores ainda estão perdendo votos para o Partido do Brexit e para o Liberal-Democrata.”
Leia a íntegra da reportagem:
Como Boris Johnson pode se sair nas próximas eleições do Reino Unido
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)