Colômbia diz ter encontrado crianças que passaram 40 dias na selva
As Forças Armadas da Colômbia e o presidente do país, Gustavo Petro, anunciaram em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (9) que foram encontradas com vida três crianças e um bebê que sobreviveram a um acidente aéreo na Amazônia colombiana e ficaram perdidos na selva por 40 dias...
As Forças Armadas da Colômbia e o presidente do país, Gustavo Petro, anunciaram em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (9) que foram encontradas com vida três crianças e um bebê que sobreviveram a um acidente aéreo na Amazônia colombiana e ficaram perdidos na selva por 40 dias.
As crianças de 13, 9 e 4 anos e o bebê de 11 meses fazem parte da comunidade indígena Muinane. Eles estavam desaparecidos desde 1º de maio, quando o monomotor em que viajavam para a cidade de San José del Guaviare sumiu dos radares. Os três adultos que estavam no voo foram encontrados mortos.
Segundo o jornal colombiano El Tiempo, as crianças foram encontradas desnutridas, desidratadas e com picadas de insetos. Elas estão agora aos cuidados de médicos militares.
Ainda sob os efeitos da grave crise política que derrubou sua chefe de gabinete, Laura Sarabia, Petro comemorou o resgate das crianças e disse que ele é “uma alegria para todo o país”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)