Churrascaria em NY faz ‘puxadinho’ para Bolsonaro almoçar
A filial em Nova York da churrascaria brasileira Fogo de Chão armou um "puxadinho" externo, com mesas ao ar livre cercadas por tapumes pretos, para que Jair Bolsonaro e sua comitiva almoçassem nesta segunda-feira (20)...
![Churrascaria em NY faz ‘puxadinho’ para Bolsonaro almoçar](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/09/Fogo-de-Chao-Nova-York-1024x516.jpg)
A filial em Nova York da churrascaria brasileira Fogo de Chão armou um “puxadinho” externo, com mesas ao ar livre cercadas por tapumes pretos, para que Jair Bolsonaro e sua comitiva almoçassem nesta segunda-feira (20), informa a correspondente Mariana Sanches, da BBC Brasil.
A cidade não permite que pessoas não vacinadas —como alegadamente é o caso do presidente brasileiro, que viajou para participar da Assembleia-Geral da ONU— frequentem a área interna de restaurantes.
“Ele ficou na área externa porque é a área permitida pra pessoas sem vacinação. Então, arrumamos tudo pra ele poder vir almoçar com a gente nesse dia do gaúcho [20 de setembro]”, afirmou Francisco Kappa, o gerente da churrascaria. “Ele fez questão de sentar do lado de fora, até porque do lado de dentro a gente não deixaria porque violaria a lei de Nova York.”
O gerente afirmou ainda que ele e os funcionários da Fogo de Chão nova-iorquina estão 100% vacinados. Disse ser “muito fã de Bolsonaro”, mas não quis falar sobre a recusa do presidente em tomar o imunizante.
Almoçaram com o presidente ministros como Marcelo Queiroga, Carlos França e Augusto Heleno. Ao fim do almoço, relata a BBC, houve uma salva de palmas em homenagem ao lutador de jiu-jítsu Renzo Gracie, que acompanhou Bolsonaro por uma caminhada de cerca de sete quadras até o hotel onde ele está hospedado.
No caminho, o presidente ouviu ao menos um grito de “assassino” de uma brasileira que o reconheceu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)