Chavistas cercam Parlamento da Venezuela e agridem jornalistas
Bandidos dos "coletivos" da ditadura de Nicolás Maduro cercaram por três horas políticos da Assembleia Nacional, de maioria opositora, e jornalistas no prédio onde o órgão funciona...
![Chavistas cercam Parlamento da Venezuela e agridem jornalistas](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2019/01/Juan-Guaidó.jpeg)
Bandidos dos “coletivos” da ditadura de Nicolás Maduro cercaram por três horas políticos da Assembleia Nacional, de maioria opositora, e jornalistas no prédio onde o órgão funciona, relata a Folha.
O episódio aconteceu ao final de uma sessão que teve como principal orador o líder da oposição, Juan Guaidó, indicado pelo Parlamento presidente interino da Venezuela.
Membros dos “coletivos”, na prática milícias chavistas, estavam estacionados do lado de fora do edifício e bloquearam as saídas. Atacaram o comboio de Guaidó tentando abrir as portas e golpeando os vidros dos carros com força.
Também roubaram material de gravação e celulares de jornalistas da agência Reuters e espancaram funcionários da rede colombiana NTN 24.
Nunca é demais lembrar: o PT diz se horrorizar com a defesa do golpe militar de 1964, mas apoiou e continua apoiando a repressão na Venezuela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)