Chanceler da Ucrânia: com mais armas e sanções, custo da agressão russa será menor
O chanceler da Ucrânia, Dmytro Ivanovych Kuleba (foto), se encontrou com o secretário de Estado americano, Antony Blinken, na fronteira com a Polônia. Kuleba disse que se os aliados fornecerem mais armas e aplicarem mais sanções, o custo da agressão russa será menor...
O chanceler da Ucrânia, Dmytro Ivanovych Kuleba (foto), se encontrou com o secretário de Estado americano, Antony Blinken, na fronteira com a Polônia. Kuleba disse que se os aliados fornecerem mais armas e aplicarem mais sanções, o custo da agressão russa será menor.
No encontro, que durou 45 minutos, os dois fizeram comentários otimistas, embora o de Kuleba fosse com avisos de que seus cidadãos pagariam o preço se os aliados da Otan não impusessem uma zona de exclusão aérea para manter os militares russos fora dos céus da Ucrânia e se o mundo se cansasse de impor sanções.
Blinken conversou com as autoridades polonesas sobre o agravamento da crise humanitária provocada pela invasão russa da Ucrânia, enquanto os ucranianos tentam fugir e chegar ao país vizinho por meio de uma passagem de fronteira de Korczowa-Krakovets.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)