Carluxo aproveita viagem de Bolsonaro para passear na Rússia
A pedido do governo da Rússia, a comitiva de Jair Bolsonaro que chegou a Moscou nesta terça-feira (15) foi reduzida, com o corte de ministros como Paulo Guedes e Anderson Torres —mas não de Carlos Bolsonaro, filho 02 do presidente e "vereador internacional"...
A pedido do governo da Rússia, a comitiva de Jair Bolsonaro que chegou a Moscou nesta terça-feira (15) foi reduzida, com o corte de ministros como Paulo Guedes e Anderson Torres —mas não de Carlos Bolsonaro, filho 02 do presidente e “vereador internacional”.
Como mostra a imagem abaixo, reproduzida pela CNN Brasil, Carluxo foi visto saindo de um carro no passeio que Bolsonaro fez nesta noite (no horário local) pela capital russa.
O 02 estava sem máscara, diferente de outros membros do governo brasileiro —a comitiva, informa a Veja, foi reduzida em razão do receio de contaminação pela Covid, e todos tiveram de fazer testes para a doença, inclusive Bolsonaro.
Moscou fica a mais de 11 mil quilômetros do Rio de Janeiro, cidade para a qual Carluxo em tese se elegeu vereador.
Segundo o Palácio do Planalto, a lista com os nomes das pessoas que viajaram na comitiva presidencial “não foi disponibilizada”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)