Caos no festival Burning Man deixa mais de 70 mil ilhados
O festival Burning Man, que acontece no deserto de Black Rock, em Nevada, tem mais de 70 mil pessoas retidas por causa das inundações e da...
O festival Burning Man, que acontece no deserto de Black Rock, em Nevada, tem mais de 70 mil pessoas retidas por causa das inundações e da camada espessa de lama que tomaram conta do local.
As autoridades policiais investigam a morte de uma pessoa no evento. Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do incidente nem a identidade da vítima.
Muitas das pessoas que participam do festival tentam deixar o local a pé, embora a organização tenha aconselhado os participantes a permanecer no deserto até que o solo esteja seco e seguro para viajar.
Em nota, os organizadores do evento afirmaram que “não é permitido circular com os carros na área do festival enquanto o perímetro não estiver seco e seguro para todos”. Está autorizada apenas a entrada de veículos de emergência.
Nas redes sociais, o comediante Chris Rock e DJ Diplo publicaram um vídeo pegando carona com um fã pouco antes de a região ficar isolada por causa de uma tempestade no sábado (2).
“Um fã ofereceu uma carona para fora do Burning Man para Chris Rock e eu na traseira de uma caminhonete. Depois de uma caminhada de 9,6 km pela lama”, disse Diplo.
just walked 5 miles in the mud out of burning man with chris rock and a fan picked us up pic.twitter.com/0uxSXLHgY6
— diplo (@diplo) September 2, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)