“Caia quem cair, temos que saber a verdade”, diz presidente do Paraguai sobre Ronaldinho
Em entrevista a uma emissora de TV paraguaia, ontem à noite, o presidente Mario Abdo Benítez falou sobre o caso envolvendo Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão Roberto de Assis, que estão presos no país após serem flagrados utilizando passaportes falsos...
Em entrevista a uma emissora de TV paraguaia, ontem à noite, o presidente Mario Abdo Benítez falou sobre o caso envolvendo Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão Roberto de Assis, que estão presos no país após serem flagrados utilizando passaportes falsos.
De acordo com Benítez, a determinação dada ao ministro do Interior, Euclides Acevedo, foi: “Caia quem cair, temos que saber a verdade”.
O presidente do Paraguai também disse que haverá uma auditoria no órgão público que emite passaportes e cédulas de identidade no país.
Benítez também foi perguntado sobre fotos que circularam nas redes nas quais ele aparece ao lado da empresária Dalia López — ela é suspeita de ter mandado confeccionar os documentos falsos usados por Ronaldinho e Assis.
O presidente paraguaio disse que só viu Dalia uma vez e não tem qualquer relação com a empresária.
Ao contrário do que seus advogados haviam dito, Dalia não se entregou à polícia ontem — há uma ordem de prisão contra ela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)