Biden cobra recuo de Israel no conflito em Gaza
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cobrou do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, nesta quarta-feira (19) um recuo no conflito militar com o Hamas na Faixa de Gaza. Um comunicado divulgado pela Casa Branca depois da quarta conversa entre Biden e Netanyahu desde a semana passada diz que "o presidente expressou ao primeiro-ministro que espera uma desaceleração significativa hoje para orientar um cessar-fogo"...
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cobrou do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, nesta quarta-feira (19) um recuo no conflito militar com o Hamas na Faixa de Gaza.
Um comunicado divulgado pela Casa Branca depois da quarta conversa entre Biden e Netanyahu desde a semana passada diz que “o presidente expressou ao primeiro-ministro que espera uma desaceleração significativa hoje para orientar um cessar-fogo”.
Os confrontos, que entraram hoje em seu décimo dia, já causaram pelo menos 231 mortes, sendo 219 do lado palestino e 12 em território israelense, segundo autoridades de saúde de Gaza e Israel.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)