Ativistas anti-Israel tentam constranger Marco Rubio, mas levam resposta
Ativistas anti-Israel tentaram constranger o senador republicano Marco Rubio, da Flórida, mas ouviram resposta inesperada...
Ativistas anti-Israel tentaram constranger o senador republicano Marco Rubio, da Flórida, mas ouviram resposta inesperada quando perguntado se ele não se importava com mortes de civis em Gaza.
Marco Rubio, 52 anos, filho de imigrantes cubanos, faz parte de uma geração de americanos que viu a ilha dos seus pais ser destruída por Fidel Castro e Che Guevara, com amplo apoio da esquerda. Parte de sua trajetória política consistiu em alertar seus compatriotas sobre os perigos da ideologia que tomou conta de Cuba nas últimas décadas.
O rápido embate de Marco Rubio com duas ativistas que planejavam encurralar o senador acabou por se tornar uma oportunidade para que ele deixasse sua posição clara.
A conversa, postada nos perfis do senador nas redes sociais:
“Senador Rubio, vai pedir um cessar-fogo?”, pergunta a ativista.
“Não, não vou. Estão filmando? Eu quero que eles peguem cada elemento do Hamas que conseguirem, são animais perversos que cometeram crimes horríveis. Espero que vocês postem isso.”
“E os civis que são mortos todos os dias?”
“Eu culpo o Hamas. O Hamas deveria parar de se esconder atrás de civis, de colocar civis na linha de tiro. O Hamas sabia que isso aconteceria. O Hamas precisa parar de construir instalações militares embaixo de hospitais.”
“Então você não liga para 15 mil mortos, para bebês mortos?”
“Eu acho terrível e culpo o Hamas 100% por isso.”
💥EPIC: @SenMarcoRubio video.
"Are you filming?.. Make sure you post that" 👀🔥🇺🇸🇮🇱🔥 pic.twitter.com/4wu4Vvfuz0
— Ron M. (@Jewtastic) November 30, 2023
Leia também:
Na ONU, Mauro Vieira mantém discurso anti-Israel
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)