Após vitória de ditador, PT diz que eleição na Nicarágua foi “manifestação democrática”
O PT divulgou uma nota sobre as eleições na Nicarágua, diz a Crusoé. Após prender sete pré-candidatos presidenciais, o ditador Daniel Ortega (foto) e sua esposa e vice-presidente Rosario Murillo, da Frente Sandinista de Libertação Nacional, a FSLN, foram declarados vencedores com 75% dos votos...
O PT divulgou uma nota sobre as eleições na Nicarágua, diz a Crusoé. Após prender sete pré-candidatos presidenciais, o ditador Daniel Ortega (foto) e sua esposa e vice-presidente Rosario Murillo, da Frente Sandinista de Libertação Nacional, a FSLN, foram declarados vencedores com 75% dos votos.
” […] ‘O Partido dos Trabalhadores saúda as eleições nicaraguenses realizadas neste domingo, 7 de novembro, em uma grande manifestação popular e democrática deste país irmão. Os resultados preliminares, que apontam para a reeleição de Daniel Ortega e Rosario Murillo, da FSLN, confirmam o apoio da população a um projeto político que tem como principal objetivo a construção de um país socialmente justo e igualitário‘, diz a nota, assinada por Romenio Pereira, secretário de relações internacionais do PT.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)