Após reunião com presidente do Paraguai, Bolsonaro fala em ‘blindar’ fronteira
Após se reunir com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, em Brasília, Jair Bolsonaro (foto) defendeu hoje a cooperação entre os dois países no combate ao crime organizado. Ele afirmou que Estação Radar de Ponta Porã...
Após se reunir com o presidente do Paraguai, Mario Abdo Benítez, em Brasília, Jair Bolsonaro (foto) defendeu hoje a cooperação entre os dois países no combate ao crime organizado. Ele afirmou que Estação Radar de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, deve “blindar” a região da fronteira, que tem registrado diversos casos de violência.
“Tratamos também da questão do crime organizado. O Paraguai tem nos ajudado e muito nessa questão. Inauguramos mais um radar em Ponta Porã, o deixa basicamente toda a nossa fronteira blindada com esse novo radar“, disse Bolsonaro durante cerimônia no Palácio do Planalto.
A estação radar para controle do espaço aéreo em Ponta Porã foi inaugurada em julho pela FAB em convênio com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. O equipamento conta, por exemplo, com um radar que tem alcance de até 450 quilômetros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)