Agamenon na Crusoé: No mundo do Lula
Ignorando os graves problemas do país, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Janja, mais uma vez, pegou o avião e se mandou. Luísque...
Ignorando os graves problemas do país, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Janja, mais uma vez, pegou o avião e se mandou. Luísque Inácio continua em campanha e, desta vez, subiu no palanque da Assembleia-Geral da ONU. Esse evento internacional parece mais reunião de condomínio: quem pode não vai e quem vai finge que presta atenção. Não contente em ser o mandachuva do Brasil, Lula sonha em se tornar presidente de todos os terráqueos do Planeta (e da Casseta também !).
Desta vez, Lula fez um discurso considerado antológico por 100% dos seus bajuladores amestrados da imprensa e pela maioria esmagadora dos petistas baba-ovo. De fato, concordo com os puxa-sacos, o discurso foi antológico, mais para anta do que lógico. Um triunfo se comparado com o ex-presidente (e futuro presidiário) Jair Bolsonazi que, na mesma tribuna, afirmou que só a cloroquina era capaz de erradicar o comunismo na Terra.
O que poucos sabem é que Lula foi vítima de um atentado ao sair das Nações Unidas. Um bolsonarista raivoso (um pleonasmo, é claro) deu um tiro no presidente, mirando no escroto (o saco, não o presidente). Felizmente a bala acertou na mão de vários assessores que estavam pendurados no escroto (o presidente, não o saco). Um atentadozinho terrorista besta não vai segurar Lula na sua busca insaciável pela conquista da Humanidade e depois, na acompanhado de Elon Musk, partir para Marte, o planeta petista.
Incansável, Lula…
Leia mais: Assine a Crusoé, a publicação que fiscaliza TODOS os poderes da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)