Aéreas pedem a governo Biden padronização dos documentos de Covid-19
Companhias aéreas e outras associações comerciais estão pedindo ao governo Biden para desenvolver credenciais de Covid-19 que incluam informação sobre exames e vacinação dos passageiros. A reportagem é do The Hill...
Companhias aéreas e outras associações comerciais estão pedindo ao governo Biden para desenvolver credenciais de Covid-19 que incluam informação sobre exames e vacinação dos passageiros. A reportagem é do The Hill.
Nesta segunda (8), a Airlines for America, juntamente com a U.S. Chamber of Commerce e a U.S. Travel Association, enviaram uma carta a Jeff Zients, coordenador da equipe de recuperação da Covid-19 da Casa Branca.
As associações de empresas pedem ao governo uma parceria com a indústria na criação das credenciais.
Segundo a carta, a medida melhoraria a eficiência e a precisão na verificação de registros de saúde, fortaleceria a redução de riscos de disseminação do vírus, e preservaria a privacidade dos passageiros.
Os signatários pedem que a criação das credenciais fique a cargo do Centro de Controle de Doenças (CDC, na sigla em inglês), agência do governo federal americano.
Leia também: Empresas aéreas planejam exigir vacinação dos passageiros
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)