Advogado que acusou Clinton vai defender Trump
O advogado Kenneth Starr, responsável pelas acusações contra Bill Clinton no caso Monica Lewinsky -- que levaram à abertura de um processo de impeachment contra o então presidente americano, em 1998 --, se juntará à equipe de defesa de Donald Trump...
O advogado Kenneth Starr, responsável pelas acusações contra Bill Clinton no caso Monica Lewinsky — que levaram à abertura de um processo de impeachment contra o então presidente americano, em 1998 –, se juntará à equipe de defesa de Donald Trump.
Trump também será representado, no julgamento no Senado que deve começar na semana que vem, pelos advogados Alan Dershowitz e Robert Ray.
As relações sexuais entre Clinton e Monica Lewinsky, ex-estagiária da Casa Branca, levaram à aprovação do impeachment pela Câmara dos EUA, em outubro de 1998 — mas o democrata foi inocentado pelo Senado, em fevereiro de 1999. Na ocasião, Clinton foi acusado por perjúrio e obstrução de Justiça.
No Twitter, hoje, Monica Lewinsky reagiu com bom humor à notícia. “Este é definitivamente um dia do tipo: ‘você está brincando comigo?'”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)