Virginia Fonseca pede demissão do SBT
Última edição do programa Sabadou será gravada em 24 de fevereiro
Virginia Fonseca não é mais funcionária do SBT. Contratada pela emissora em novembro de 2023, a influenciadora sinalizou nesta quarta (28) que não tem interesse em continuar trabalhando no canal, encerrando um ciclo de quase dois anos nas noites de sábado.
Internamente, segundo apurou a reportagem, a apresentadora teria justificado sua decisão com a intenção de deixar de viver no Brasil ainda neste ano — ela está em um relacionamento com o jogador de futebol Vini Jr., que vive na Espanha, e faz constantes viagens para acompanhar a rotina de seu namorado.
SBT confirma pedido de demissão da influenciadora
A informação da saída de Virginia Fonseca foi antecipada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco e confirmada pelo SBT.
Em comunicado oficial, a emissora e a apresentadora informam que a decisão de não renovar o contrato foi tomada ainda no final do ano passado.
Virginia estava na mesma situação que Danilo Gentili: apesar de ter encaminhado uma renovação, ela saiu de férias sem que o aditivo tivesse sido assinado.
Sabadou com Virginia ainda terá última gravação
Sem a sua apresentadora, o Sabadou será descontinuado no final deste trimestre. O programa ainda tem uma série de programas inéditos na gaveta e todos eles irão ao ar normalmente, e ainda haverá uma última gravação, prevista para o dia 24 de fevereiro, em que a influenciadora se despedirá oficialmente da emissora e de sua primeira atração televisiva.
Segundo o SBT, a parceria foi “um período extremamente feliz e produtivo” para as duas partes.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Annie
29.01.2026 10:23Admiro quem em 2026 ainda assiste TV