‘Perdido’ de Taylor Swift causa mal-estar entre TVs
A NFL informou que a cantora estaria em São Paulo no dia 5 de setembro, mas foi surpreendida com a ausência dela em Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers
A ausência de Taylor Swift no jogo entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers, realizado em São Paulo no dia 5 de setembro, provocou desconforto entre a NFL e as emissoras que exibiram a partida. A cantora foi anunciada pela própria liga como presença confirmada no Brasil, mas não compareceu ao evento, causando frustração em fãs e irritação nas transmissoras.
Segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, representantes da NFL confirmaram para Globo, ESPN e Cazé TV que Taylor estaria no país. A interpretação de executivos do setor é que a liga usou o nome da artista como estratégia para estimular engajamento nas redes sociais e vender os últimos ingressos disponíveis na Neo Química Arena.
Fãs de Taylor Swift tiveram prejuízo com jogo da NFL
A informação atraiu fãs da cantora, que chegaram a desembolsar mais de R$ 2 mil para adquirir ingressos nos setores mais caros do estádio. Muitos deles declararam que o principal motivo da compra era a chance de ver a artista de perto, já que a presença dela no evento havia sido tratada como certa pelos organizadores.
Nos bastidores, a NFL afirmou que também foi pega de surpresa com a ausência da cantora. A liga declarou que a preparação de um camarote foi solicitada diretamente pela equipe de Taylor Swift. O espaço estava vinculado à empresa XP, parceira da NFL no Brasil desde 2023, que mantém contratos milionários de patrocínio em transmissões e eventos.
Liga de futebol americano chegou a reunir emissoras
Dias antes da partida, a NFL chegou a reunir Globo, ESPN e Cazé TV para discutir a logística de como exibiriam imagens de Taylor durante o jogo. Também foi montado um esquema de segurança voltado para a movimentação da artista.
A liga acredita que a própria equipe dela pode ter alimentado o mistério para aumentar o burburinho em torno do novo álbum The Life of a Showgirl, anunciado recentemente.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Eliane ☆
17.09.2025 15:55Fã é uma coisa, fanática é outra coisa. Muitos se individam para pagar o ingresso no cartão de crédito.