Latino relata perrengue no SBT ao substituir Zezé Di Camargo
O Baile da Latinera vai ao ar hoje, às 23h, e foi gravado nos estúdios da emissora com apresentação de João Silva
Latino será o destaque da programação de fim de ano do SBT com o especial Baile da Latinera, que vai ao ar na próxima terça-feira (30), às 23h, logo após o Programa do Ratinho.
A atração foi anunciada como substituta de última hora para o show de Zezé Di Camargo, que havia sido programado, mas foi retirado da grade após críticas públicas do sertanejo à emissora.
Latino estava doente durante gravação no SBT
O intérprete de Renata, Me Leva, Festa No Apê e Só Você relatou que é um momento pra relembrar as músicas da carreira. “Eu criei uma festa, um grande baile, chamado Baile da Latinera, onde a gente engloba todos os meus sucessos, músicas de autoria minha e canções que contagiaram ao longo dos anos 1990”, contou o cantor, que celebra 35 anos de trajetória musical.
Mesmo gripado no dia da gravação, ele não deixou o desânimo tomar conta e manteve o clima animado no palco. “Nenhuma gripe vai parar isso aqui hoje. Quando você acredita em algo, o universo conspira a favor”, disse Latino durante as filmagens.
Filho de Faustão apresentará programa especial
Gravado nos estúdios do SBT, a apresentação do especial fica a cargo de João Silva. O especial resgata sucessos da carreira de Latino, incluindo hits que marcaram os anos 1990. A produção surgiu após a exclusão do show de Zezé Di Camargo da grade. A apresentação do sertanejo seria exibida na semana anterior, mas acabou sendo substituída por um episódio de Chaves.
Nas redes sociais, o cantor chegou a publicar uma alfinetada para o sertanejo. “Gratidão a Deus por esse momento preparado por Ele! Muito obrigado a toda a equipe da emissora pelo carinho, pelo cuidado e pelo respeito com a minha arte que é para todos”, escreveu.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
JUAREZ BORGES
30.12.2025 15:37Está em decadência mesmo...