Jornal da Band vence SBT e atinge maior audiência em 6 meses
Adriana Araújo e Eduardo Oinegue não conquistavam tantos telespectadores na Grande São Paulo desde 9 de junho de 2025
O Jornal da Band entrou com tudo em 2026. Consolidado na terceira colocação em sua faixa horária, o principal noticioso da emissora está emplacando uma sequência raríssima de recordes de audiência em pleno janeiro, mês historicamente marcado pela queda generalizada no consumo de televisão na Grande São Paulo.
Nesta terça (20), Adriana Araújo e Eduardo Oinegue tiveram o seu melhor desempenho em mais de 6 meses e desbancaram toda a programação do SBT — a rede comandada por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos (1930-2024) não superou a média do jornalístico nem em seu pico diário.
Jornal da Band não tinha tanto público desde junho de 2025
Os dados consolidados de audiência da principal metrópole do país, obtidos pela reportagem do TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista, com fontes do mercado, revelam que o Jornal da Band teve a sua edição mais assistida desde 9 de junho de 2025.
O noticioso conquistou média de 4,0 pontos em sua faixa horária completa, das 19h20 às 20h30, índice suficiente para assegurar a preferência de 6,7% dos televisores ligados na Grande São Paulo. Ao longo de toda a terça, o SBT não conseguiu alcançar a média obtida pelo noticioso da rival: o maior número da emissora foi de 3,9 pontos, obtidos às 23h02. O pico de ibope do jornal foi de 4,7.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)