Discovery confirma mais uma temporada para Aeroporto – Área Restrita
Série exibe bastidores da fiscalização da Polícia Federal e Receita Federal em aeroportos brasileiros
A oitava temporada de Aeroporto – Área Restrita já está sendo gravada. Exibida pelo canal Discovery e pela plataforma HBO Max, a série documental acompanha o trabalho de fiscalização da Polícia Federal e da Receita Federal nos principais aeroportos do Brasil.
A nova leva de episódios manterá o foco em operações reais e contará novamente com múltiplas locações, incluindo o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza (CE).
Seriado é um dos maiores sucessos da HBO Max
A sétima temporada, lançada em 29 de outubro, destacou apreensões inusitadas e esquemas de tráfico internacional.
Entre os casos acompanhados, houve flagrantes de pessoas tentando transportar ilegalmente Ozempic, medicamento usado no tratamento de diabetes tipo 2 e também utilizado para controle de peso, e a interceptação de “mulas” carregando substâncias ilícitas, como cocaína, escondidas em bagagens ou no corpo.
Além do aeroporto cearense, os episódios também foram filmados em Guarulhos (SP), Viracopos (SP) e Galeão (RJ), já tradicionais na produção.
Discovery quer ampliar espaço de Aeroporto – Área Restrita
A série é uma coprodução entre a Warner Bros. Discovery e a Moonshot Pictures, e tem como diferencial o acesso exclusivo a áreas restritas e o acompanhamento em tempo real de procedimentos de segurança, inspeções de bagagem e abordagens a passageiros.
De acordo com Adriana Cechetti, diretora de produção da Warner Bros. Discovery, a estratégia da empresa é ampliar o alcance de Aeroporto – Área Restrita em todas as plataformas. “É um conteúdo que performa bem em todas as janelas. Na TV aberta, na Pay TV, na plataforma, no YouTube. É um programa que fala para vários públicos, de diferentes idades”, declarou em 2023.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)