Atriz fala sobre cuidados da Globo em gravações de cenas eróticas
Giullia Buscacio se afasta do estereótipo de mocinha em Arcanjo Renegado e diz que público entendeu a complexidade da personagem
Giullia Buscacio vive uma fase de amadurecimento artístico em Arcanjo Renegado, série original da Globo. A atriz dá vida a Tay, jovem impulsiva que se envolve com drogas, relações abusivas e um namoro conturbado com o personagem de Marcello Novaes.
O papel marca uma virada na carreira da artista, que ficou conhecida por interpretar mocinhas em novelas e agora explora uma personagem mais densa e desafiadora.
Atriz comemora oportunidade em série da Globo
“Eu já me sentia pronta para viver esse desafio. Faltava a oportunidade, e quando Arcanjo surgiu e o público abraçou essa construção, foi uma realização muito grande”, contou Giullia Buscacio em entrevista ao gshow. Para a atriz da Globo, a personagem representa uma ruptura com seus papéis anteriores e trouxe uma experiência transformadora.
Mesmo com atitudes controversas, a atriz acredita que o público compreendeu a profundidade de Tay. “Ela é completamente o meu inverso. Vive uma vida que considero muito tóxica. Eu não queria que ela ficasse só na superficialidade dos erros dela. E senti que o público entendeu isso”, avaliou. Giullia destacou a recepção positiva, apesar da personagem ser “difícil de defender”.
Giulli Buscacio fala sobre bastidores de gravações da série
As cenas sensuais com Marcello Novaes na trama da Globo, que ganharam repercussão nas redes sociais, foram tratadas com cuidado técnico e emocional. “Foi muito tranquilo de levar. Existe uma técnica muito grande envolvida. É tudo muito ensaiado e conversado”, explicou a atriz, mencionando a presença de uma preparadora de intimidade nas gravações.
Giullia Buscacio também elogiou o ambiente profissional criado pela equipe de produção da Globo. “Existe um cuidado de reduzir a quantidade de pessoas no set. Isso contribui para que a gente se sinta mais confortável. É um nível de exposição muito grande. E, se você não estiver mergulhado no personagem, pode haver constrangimento. Então, tem que haver essa compreensão de todos”, completou.
Confira mais notícias sobre mídia e entretenimento no TV Pop, parceiro editorial de O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Annie
24.11.2025 10:34Se continuar esse ti ti ti vou cancelar minha assinatura.