Twitter deveria permitir postagens “ultrajantes”, diz Elon Musk
Elon Musk (foto), o CEO da Tesla, participou de uma reunião virtual com funcionários do Twitter pela primeira vez nesta quinta (16) e indicou o que pretende fazer caso se concretize sua oferta de US$ 44 bilhões pela rede...
Elon Musk (foto), o CEO da Tesla, participou de uma reunião virtual com funcionários do Twitter pela primeira vez nesta quinta (16) e indicou o que pretende fazer caso se concretize sua oferta de US$ 44 bilhões pela rede.
Musk defendeu que o Twitter se torne mais próxima do TikTok, a rede social de vídeos muito popular entre adolescentes, e afrouxe as regras de moderação. Para o bilionário, o Twitter deveria permitir que as pessoas dissessem “coisas muito ultrajantes”, mas sem que a rede social dê alcance a essas publicações.
O CEO da Tesla também indicou que fará demissões: “No momento, os custos são maiores do que a receita. Essa não é uma situação boa. A empresa precisa ser saudável”. Segundo o New York Times, ele disse a investidores que planeja cortar 900 dos cerca de 7.000 funcionários que a rede social possui atualmente.
LEIA MAIS na Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)