Facebook bombardeia Putin
Vladimir Putin, que censura brutalmente a imprensa russa e manda para a cadeia todos aqueles que chamam a guerra de guerra, reclamou da decisão de Facebook e Instagram de permitir que usuários de determinados países publiquem “mensagens de ódio” contra o próprio carniceiro...
Vladimir Putin, que censura brutalmente a imprensa russa e manda para a cadeia todos aqueles que chamam a guerra de guerra, reclamou da decisão de Facebook e Instagram de permitir que usuários de determinados países publiquem “mensagens de ódio” contra o próprio carniceiro.
A embaixada da Rússia em Washington tuitou:
“Pedimos às autoridades americanas que proíbam as atividades extremistas do Meta e tomem medidas para levar seus responsáveis à Justiça. Os usuários de Facebook e Instagram não deram aos proprietários dessas plataformas o direito determinar critérios de verdade e colocar as nações umas contra as outras”.
O Kremlin só quer impedir que seus soldados, que estão matando e morrendo aos montes na Ucrânia, tenham acesso às mensagens compartilhadas nas redes sociais, que mostram o repúdio global à guerra de Putin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)