Vítor Pereira responde Fábio Santos e lembra caso da sogra
Ex-técnico do Corinthians expressou seu descontentamento com as recentes declarações feitas pelo ídolo do Timão, que detonou a gestão de grupo do português.
Vítor Pereira, ex-técnico do Corinthians, expressou seu descontentamento com as recentes declarações feitas por Fábio Santos, que detonou o comportamento do técnico com o grupo de jogadores durante a temporada de 2022.
Os comentários do treinador foram publicadas pelo jornal português “Record”.
Entre as respostas que deu a Fábio Santos, o treinador, que saiu pela porta dos fundos de Itaquera para ser esculachado no Flamengo, disse o seguinte:
“Ele sorriu para mim e para a minha equipe técnica por oito meses, aparentemente mantendo uma boa relação com todos, e agora, depois de todo esse tempo, dá essa entrevista covarde. Porque, lamento dizer isso, apenas um covarde poderia dar tal entrevista”, disse.
Vítor Pereira está magoado com Fábio Santos
As críticas de Vítor Pereira foram desencadeadas por conta de uma entrevista concedida por Fábio Santos à ESPN, na qual o ex-jogador declarou que o português “não era um bom gestor” de elenco.
Vítor Pereira mostrou-se frustrado com a declaração do ex-lateral do clube.
“Parece que já é algo normal para esse senhor vir criticar treinadores. Não sei qual é o seu objetivo de falar agora, mas certamente não será colocando em causa o meu nome e profissionalismo que vai conseguir dar o próximo passo na sua carreira”, acrescentou ele.
“Nunca aceitaram minha saída”
Respondendo às alegações de António Oliveira, sobre o assunto da “sogra” retornar à discussão na mídia, Vítor Pereira se mostrou perturbado. – “É hora de parar de falar do meu nome porque, apesar de minhas explicações e do drama familiar que vivo há vários anos, nunca aceitaram a minha saída. E esse drama familiar persiste, é deplorável que tenha voltado a ser tópico”, lamentou ele.
Aparentemente o drama familiar de Vitor Pereira sumiu quando a proposta do milionário Flamengo, com seu time estrelado de craques, bateu a sua porta.
Pode ser inclusive que o contrato oferecido pelo Corinthians não desse para comprar os remédios que a sogra precisava.
Falaram da sogra
Nem António Oliveira, nem os parentes dele sabiam dos detalhes do “folclore” criado em torno da “sogra” de Vítor Pereira.
“Certamente que, dentro do campo, cada um terá oportunidade de mostrar os seus méritos e conquistar a torcida sem que para isso tenha de utilizar os problemas dos outros para ganhar popularidade”, adicionou ele.
Segundo o treinador, a condição de saúde da mãe da esposa do ex-treinador do Corinthians foi um dos motivos para a sua saída no final de 2022.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)