VAR demora 14 minutos para analisar lance pelo Campeonato Pernambucano
Árbitro de vídeo causou um verdadeira mal-estar entre os torcedores que estavam presentes na Arena Pernambuco ao demorar mais de 10 minutos para decidir sobre um lance de gol.
O VAR causou um verdadeira mal-estar entre os torcedores que estavam presentes na Arena Pernambuco para assistir a semifinal entre Sport e Santa Cruz, ao demorar mais de 10 minutos para decidir sobre um lance de gol.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, o atacante Chrystian Barletta, do Sport, balançou as redes fazendo, a princípio, o primeiro gol da partida contra o Santa Cruz.
VAR demora 14 minutos para anular gol do Sport
Porém, para grande decepção do time e dos torcedores do Sport, o lance foi encaminhado para checagem do VAR (Video Assistant Referee).
Depois de mais de 10 minutos de suspense e tensão, a árbitra Déborah Cecília comunicou a decisão: o gol foi anulado por causa de um impedimento.
Na verdade, foram necessários 14 minutos para que a decisão de anular o gol fosse proferida, um prazo que gerou muita irritação entre os torcedores presentes e causou espanto.
Partida bate recorde de público na Arena de Pernambuco
A partida, que ocorreu entre as equipes rubro-negras e tricolores, acabou empatada em 0 a 0 e estabeleceu um novo recorde de público da Arena de Pernambuco com a presença de 45.492 torcedores.
Pela primeira vez, todos os torcedores presentes eram do Sport, devido à decisão da Federação Pernambucana de Futebol de implementar a regra de torcida única nas duas semifinais do clássico.
No sábado passado, mais de 35 mil tricolores estiverem no para assistir ao empate por 1 a 1, no estádio do Arruda.
Com o empate em 0 a 0, a vaga foi decidida nos pênaltis e o Sport levou a melhor por 5 a 3, garantido assim a vaga na final do Campeonato Pernambucano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)