Tribunal mantém prisão preventiva de Daniel Alves na Espanha
O Tribunal de Barcelona decidiu nesta terça-feira (21) manter a prisão preventiva de Daniel Alves. Suspeito de ter estuprado uma mulher em uma boate na cidade catalã, o jogador brasileiro aguarda o julgamento...
O Tribunal de Barcelona decidiu nesta terça-feira (21) manter a prisão preventiva de Daniel Alves. Suspeito de ter estuprado uma mulher em uma boate na cidade catalã, o jogador brasileiro aguarda o julgamento.
Em comunicado, o tribunal afirmou que “existe um elevado risco de fuga relacionado, por um lado, à elevada pena que pode ser aplicada no presente caso, aos graves indícios de criminalidade contra ele e à volumosa capacidade econômica que lhe permitiria, como dissemos, deixar a Espanha a qualquer momento.”
Ainda segundo a Justiça espanhola, a retirada do passaporte do lateral direito “não o impediria […] de deixar a Espanha por via aérea ou marítima ou mesmo por terra sem documentação.”
Segundo a juíza Anna Marín, responsável pelo caso, “há indícios muito mais do que suficientes” para considerar que houve um estupro na madrugada de 31 de dezembro, em um dos banheiros boate Sutton, em Barcelona.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)