São Paulo se prepara para o clássico contra o Palmeiras
A novidade no CT da Barra Funda estava no lateral Moreira, que foi liberado pelo departamento médico e tem chances de participar do Choque-Rei, desse domingo, 3.
O São Paulo iniciou nesta sexta-feira, 1°, a preparação para o clássico contra o Palmeiras, que acontecerá no próximo domingo, 03.
Entre as novidades no CT da Barra Funda estava o lateral-direito Moreira, que foi liberado pelo departamento médico e já iniciou sua transição com os preparadores físicos.
Moreira, que desfalcava o time desde o clássico contra o Santos, participou de uma parte dos trabalhos com bola e alimenta as esperanças de voltar a ser utilizado pelo técnico Thiago Carpini.
Além dele, Rodrigo Nestor também deu sequência à transição física com atividades individuais.
Rafinha e Luiz Gustavo em tratamento
Enquanto o cenário se mostrava otimista com Moreira e Nestor, Rafinha treinou com a equipe de fisioterapia no gramado e o Luiz Gustavo continuou seu tratamento no Reffis Plus.
Ambos estão sob cuidados médicos por conta de lesões e ainda são dúvidas para o próximo confronto.
São Paulo se prepara para o clássico contra o Palmeiras
Os jogadores que atuaram por mais tempo na vitória sobre a Inter de Limeira iniciaram o dia na academia e também realizaram um trabalho de posse de bola no gramado.
Aqueles que não jogaram fizeram uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido, sob o comando de Carpini e sua comissão.
No final do treino, os jogadores fizeram um trabalho técnico em espaço curto, buscando aprimorar o seu desempenho em situações de ataque contra defesa.
Entretanto, Thiago Carpini precisará pensar em alternativas para superar a ausência do atacante Calleri, que está suspenso e desfalcará o time no clássico contra o Palmeiras.
O confronto contra o arquirrival Palmeiras ocorrerá neste domingo às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
O São Paulo lidera o Grupo D, com 18 pontos e busca assegurar a classificação para a próxima fase com uma vitória no clássico.
Alegria para os convocados à Seleção Brasileira
Apesar das preocupações para o clássico, o elenco também teve motivos para comemorar: os jovens Rafael e Pablo Maia foram convocados pela primeira vez para a Seleção Brasileira.
Os dois atletas foram parabenizados pelo presidente do São Paulo, Julio Casares.
O zagueiro Beraldo, que hoje defende o PSG, também teve sua convocação confirmada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)