Santos se aproxima da contratação de Erick e Patrick. Pato esfria
Marcelo Teixeira anunciou que o clube está próximo de acertar com os dois jogadores para a disputa da série B.
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, anunciou que o clube está próximo de acertar a contratação de mais dois reforços para a disputa da série B, são eles o lateral-esquerdo Escobar, atualmente no Fortaleza e o meia Patrick, do Atlético-MG.
Escobar, envolvido em uma troca com Felipe Jonatan do Leão do Pici, ainda está finalizando detalhes salariais para completar sua mudança para o Peixe.
Embora haja um acordo entre as equipes, a assinatura do contrato depende da aceitação, por parte do atleta argentino, do teto salarial imposto pelo clube santista.
Teixeira, durante a celebração dos 112 anos do clube, expressou otimismo quanto a um acordo iminente.
Negociações com Patrick
No que diz respeito a Patrick, as negociações parecem estar em um estágio mais avançado.
A diretoria do Santos foi proativa e já formalizou uma proposta ao Atlético-MG, contando com o interesse do jogador em aumentar seu tempo de jogo, algo que tem sido limitado no seu atual clube.
Marcelo Teixeira se mantém cauteloso, porém confiante, sobre a conclusão bem-sucedida da transação.
Outros possíveis reforços para o Santos
Além de Escobar e Patrick, o Santos tem demonstrado interesse ativo em Maceió, atacante da Portuguesa que se destacou no Campeonato Paulista deste ano.
Essas contratações são vistas como cruciais para a preparação do time para a disputa da Série B, onde o Santos é visto como um forte candidato ao título.
Situação com Alexandre Pato esfria
Marcelo Teixeira também comentou sobre a situação de Alexandre Pato, que está livre após sua saída do São Paulo no ano passado.
Apesar do interesse inicial por parte da equipe técnica do Santos, o presidente revelou que as negociações esfriaram e, pessoalmente, ele permanece não convencido sobre a contratação do atacante.
Em suma, o Santos está trabalhando ativamente para fortalecer seu elenco com vistas à competição na Série B.
As conversas em andamento com Escobar e Patrick, além do interesse em Maceió, indicam a seriedade da abordagem do clube para a próxima temporada, mesmo diante de questões contratuais e negociações que ainda precisam ser resolvidas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)